Diocese de Bagé
Telefone (53) 3242-4772/(53) 3312-6146
E-mail: curiadebage@gmail.com / dpmitrabage@hotmail.com
Bagé - RS

Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Conquistadora na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora 🙏. Juntamente aconteceu a investidura de novos coroinhas 🙏.

Rezemos pelas vocações! 🙏.

Está ocorrendo hoje 02/08/22 em Bagé o encontro do conselho diocesano em Instituto Diocesano De Pastoral São José.. 🙏.

Celebração dos 47 anos de Ministério do Padre Emílio, na Capela-sede Santa Margarida Maria Alacoque e confraternização no "Café Colonial VanCris". 🙏.

Diocese de Bagé reune educadores das escolas católicas e escolas públicas no dia 18/07. Momento lindo!!! A juventude presente…parabéns e obrigado a todos os organizadores. 🙏.

Aconteceu no Cenáculo entre os dia 04/07/2022 a 06/07/022, em Pelotas, o encontro do Clero da Província clesiástica de Pelotas. "O Eu e a Eternidade. O Caminho da Paixão!" O Clero de nossa diocese marcou presença neste encontro 🙏.

Peregrinação da Área João XXIII, ao Santuário da Mãe Conquistadora.

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Conquistadora nesse final de semana passou na Paróquia Santa Ana (Santana do Livramento).

"Amor Familiar: vocação e caminho de Santidade". Mensagem para as famílias...

Reunião da área pastoral de Bagé na igreja da Conceição aconteceu dia 22 de Junho

Dom Ricardo Hoepers - X Encontro Mundial das Famílias.

Estas são as fotos da Festa do Migrante em Santa Margarida do Sul, presidida pelo Dom Cleonir e concelebrada pelo padre Emílio Barua.

No dia 17/06 a Paróquia Nossa Senhora da Luz celebrou São Manuel, padroeiro de Pedras Altas. A Celebração foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Frei Cleonir Dalbosco e concelebrada pelo pároco Padre Júnior Conrado.

Dia 15/06 foi dia de celebrar Corpus Chirsti. Em Bagé houve missa e procissão, além da confecção de tapetes de serragem e coleta de alimentos para as famílias carentes.

Ontem foi dia de celebrar santo Antonio. Na Conceição as missas estavam lotadas. Houve a procissão luminosa e bênção da saude e dos pães. Que por intercessão de santo Antônio Deus abencoe nossa diocese e cada um e cada uma de nós.

Participemos deste momento:

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Conquistadora já está acontecendo em nossa diocese(São Gabriel):

A trezena de Santo Antônio segue acontecendo na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição. Que pela intercessão de santo antonio Deus nos abençoe

Celebração Ecumênica em São Gabriel que aconteceu no dia de ontem. Na Igreja IECLB com a participação dos Católicos, Anglicanos e Luteranos. Rezemos pela unidade dos cristãos

Procissão luminosa de NSra Auxiliadora atraiu milhares de fieis na noite de 24 de maio em Bagé

Formação liturgica aconteceu na paróquia do Arcanjo São Gabriel (São Gabriel -RS)

Pastoral da criança celebra 32 anos em São Gabriel

A alegria do Papa Francisco encheu nosso coração de Paz e Esperança…Obrigado, querido Pai!